Pular para o conteúdo principal

Como as pessoas em minha vida me ajudam a ter sucesso / Jesus Jimenez


Temple St. Clair
Ter um forte sistema de apoio em casa é crucial para o sucesso. Nem sempre foi fácil ser uma mãe que trabalha , mas tenho a sorte de ter meu marido comigo no trabalho e também em casa. Meus pais também incutiram uma forte ética de trabalho e um desejo inabalável de ser fiel a mim mesmo. Isso me permitiu permanecer fiel à minha visão e à minha marca nos últimos 30 anos.

Temple St. Clair , fundador, Temple St. Clair
Derek Sine
Eu tenho pessoas que me mantêm responsável. Eu tenho pessoas que me impedem de ficar satisfeito. Eu tenho pessoas que me ajudam a definir o que é o sucesso . Todos esses tipos de pessoas são importantes e todos contribuíram para minha jornada de alguma forma.

Derek J. Sine , diretor gerente do Vander Group
Sama Jashnani
Minha família e amigos sempre acreditaram em mim e isso aumentou minha confiança , especialmente quando os tempos eram difíceis. Meu pai me apresentou ao poder da crença e usando meus pensamentos para atrair coisas surpreendentes em minha vida, visualizando tudo o que eu quero. Meus pais nunca permitiram que eu desistisse ou me questionasse, e sempre me motiva a trabalhar mais para fazer a diferença no mundo.

Sama Jashnani , co-fundador, CEO, DownToDash
Mera Baker
Há certas pessoas que foram fatores-chave para me levar aonde estou, e eles o fizeram constantemente me desafiando. Eles são a força que sustenta meus pensamentos e idéias, mas também o contrapeso que fornece uma crítica construtiva quando eles acham que vale a pena. Mais importante, eles me fazem confrontar a causa raiz de quaisquer medos , preocupações ou hesitações que eu possa ter para que eu possa passar por eles.

Mera Baker , consultoria corporativa, Patch of Land
Chris Nicholson
Tudo começa com quem você encontra para compartilhar sua vida e com quem você a deixa entrar. No trabalho, você quer pessoas que sejam motivadas, competentes, honestas e que compartilhem objetivos semelhantes aos seus. Você não quer ter que microgerenciar pessoas . Mais amplamente, as pessoas mais importantes ajudam-no a ver os seus problemas de uma nova maneira. Eles te tornam mais prático. Às vezes eles te tornam mais imaginativo. Eles provavelmente sabem rir com você. Eles te lembram de agir como o seu melhor eu mesmo. Eles ajudam você a parar de pensar como louco, o que geralmente acontece quando você mastiga um problema sozinho por muito tempo. 

Chris Nicholson , CEO, Skymind
Heather Ripley
Já foi dito que somos a média das cinco pessoas com quem passamos a maior parte do tempo . Eu tenho a sorte de ter pessoas muito solidárias na minha vida. Ter amigos e familiares ao seu redor e a quem você admira e que estão no topo de suas carreiras é um grande motivador. 

Heather Ripley , CEO da Ripley PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista Forbes 2023: conheça os novos bilionários brasileiros

 Créditos Forbes Lista Forbes 2023: conheça os novos bilionários brasileiros Leia mais →

GLOSSÁRIO - O que é Programa de Afiliados e como funciona?

  GLOSSÁRIO O que é Programa de Afiliados e como funciona? 2 agosto, 2021 Conteúdo por: HostGator Compartilhe: Saiba o que é o Programa de Afiliados, como ele vem crescendo no Brasil e como as empresas vêm aderindo a essa estratégia de marketing digital. Ouça o conteúdo deste post clicando no player abaixo! A busca por uma renda extra ou mesmo ganhar dinheiro com a internet tem aumentado muito nos últimos anos. E uma das formas mais conhecidas de conseguir aquela grana a mais no fim do mês é por meio do  Programa de Afiliados .  Por mais que a estratégia tenha ficado famosa recentemente, este tipo de programa está no mercado desde a década de 1990 e tem ganhado muito adeptos. Diversas empresas viram o enorme potencial que podem alcançar ao  fechar parcerias com afiliados.   Esse modelo de negócio também tem outra vantagem: possui baixo custo de investimento inicial, o que motiva ainda mais os produtores de conteúdo a indicar os produtos ou infoprodutos de uma empresa.  Para te ajudar a

DE ESTAGIÁRIA A PRESIDENTE ... Como Juliana Azevedo chegou ao cargo máximo da P&G Brasil

Créditos UOL DE ESTAGIÁRIA A PRESIDENTE ... Como Juliana Azevedo chegou ao cargo máximo da P&G Brasil acreditando desde sempre que estaria no topo. Leia matéria do UOL - https://www.uol.com.br/universa/reportagens-especiais/a-poderosa-juliana-azevedo-pg/index.htm#cover