“Aprendizagem diária”: namorada de Jeff Bezos relata como é se relacionar com um bilionário --- créditos Capitalist
“Aprendizagem diária”: namorada de Jeff Bezos relata como é se relacionar com um bilionário
Como é conviver com um dos homens mais ricos do mundo? Ao jornal The Wall Street Journal, Lauren Sánchez compartilha a experiência.
Em uma entrevista concedida ao The Wall Street Journal, Lauren Sánchez fala como é se relacionar com um bilionário. Namorada de Jeff Bezos relata que a experiência é uma aprendizagem diária e afirma que é quase uma consultoria empresarial particular.
Lauren diz que aprende com o amado dia após dia todos os detalhes da vida de um dos homens mais ricos do mundo, como gerenciar a agenda de reuniões, agendar os horários e tudo o que a convivência permite que ela faça parte.
Bezos é CEO da Amazon e, digamos, consultor particular da namorada quando o assunto são os negócios.
Em reuniões, por exemplo, Lauren é motivada a falar primeiro. Bezos disse que chefes falam por último e que todos devem falar antes dele. Primeiro, todos falam e a palavra do chefe é opinativa sobre o que está sendo discutido.
Esta é uma tática conhecida entre os especialistas, como aponta a professora Ayelet Fishbach, da Universidade de Chicago. Esta tática funciona como uma construção de ambiente seguro para o psicológico.
Jeff Bezos e as táticas de um bilionário
Para Lauren, Bezos diz que a principal questão de um bilionário é realizar reuniões pequenas. O ideal é que dure por um tempo inferior a uma hora, caso esteja dentro das possibilidades.
A outra indicação é que a pauta deve ser pontuada nos mínimos detalhes e que não ultrapasse seis páginas, senão a reunião realmente vai demorar horas.
Na vida pessoal, a namorada de Bezos diz que a relação entre os dois é de muita amizade e amor, afirmando que se sente amada em detalhes.
“Ele me torna uma pessoa melhor todos os dias. É o ser humano mais amoroso que conheço”, disse Lauren.
O relacionamento começou em 2019, pelo que a mídia indica. Há suposições de que possam ter assumido somente nesse ano, mas que se relacionavam há tempos.
Comentários
Postar um comentário