LFS DINHEIRO - NEGÓCIOS - CARREIRAS OPORTUNIDADES. Série da Prudential do Brasil “Vidas que protegem” conta cases de sucessos de franqueados - créditos Forbes
LFS DINHEIRO - NEGÓCIOS - CARREIRAS OPORTUNIDADES.
Série da Prudential do Brasil conta cases de sucessos de franqueados
“Vidas que protegem” conta histórias inéditas de empresários do ramo de seguro de vida no Brasil.
Créditos Forbes.
Você sabia que é possível empreender com seguro de vida no Brasil? É com essa proposta que a Prudential lança a série original “Vidas que protegem”, em seu canal do Youtube, para contar histórias inéditas de empresários franqueados com o propósito de proteger vidas.
Os empresários que adquirem uma franquia na modalidade Life Planner são os responsáveis por gerenciar o seguro de vida dos clientes Prudential. Eles planejam e constroem a apólice personalizada a partir de uma profunda análise dos projetos de vida e necessidades do cliente.
O episódio de estreia traz a história de Leandro Canevazzi, que foi mecânico, peão de fábrica no Japão e hoje é dono da atual empresa campeã da convenção anual da Prudential.
Há mais de 17 anos empreendendo junto a Prudential, o empresário Maurício Toito conta sua jornada como corretor. “Ninguém acorda e pensa, eu vou ser um corretor de seguros. A gente se torna Life Planner no decorrer da jornada”, diz. Ele também contou sua experiência de ter recebido o valor do seguro de vida porque teve dois infartos e como isso impulsionou sua resiliência e senso de propósito.
O pensamento empreendedor está presente na história da empresária Karina Bruning, que viu na venda de seguros uma oportunidade de empreender após ter perdido o seu negócio. Atualmente, ela é sócia da empresa recordista de vendas por semanas consecutivas da Prudential e divide seu lema: “A gente tem sempre que trabalhar com extrema verdade, é isso que faz com que as pessoas confiem na gente”.
Francisco Figueiredo é dono, há 10 anos, de uma Master Franquia A e também teve sua história transformada em episódio. “Passamos por muitos altos e baixos, mudanças diversas no Brasil, mudanças políticas, e a gente sempre prosperou”, diz, destacando também o impacto social que tem na vida dos clientes.
O primeiro bloco de entrevistas finaliza com Fabiola Mendes, que adquiriu uma Master Franquia B e tem uma história de superação após a perda de seu pai e o despertar desde cedo para a importância do seguro de vida. Hoje, aos 33 anos, ela tem uma rede de parceiros comerciais. “Poder levar proteção e mudar a história das famílias, hoje faz muito sentido para mim, porque eu não tive isso lá atrás”, diz.
Mais que uma celebração dos 25 anos da Prudential no Brasil, a série é uma fonte de inspiração para quem deseja empreender e busca autonomia com possibilidade de ganhos ilimitados, conduzidos por um propósito único. Para assistir aos vídeos, clique aqui.
*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.
Comentários
Postar um comentário